Minha segunda hamburgueria em avaliação. Dessa eu gostei bastante, apesar de ter alguns poucos pontos negativos. Vamos à ela!
Ambiente: Decoração bem legal. O local é simples, mas bem decorado. Dá um ar de informalidade. Limpo. Pequeno. Cabe 20 pessoas no máximo. Só a música não estava muito legal. Aquele pop gritalhão, estilo Rihanna, que em minha opinião é música de péssima qualidade e não encaixa como música ambiente. Era o canal da net.
Cardápio: O cardápio de hambúrgueres muda com frequência. Tinha ótimas opções, mais simples e mais arrojadas. Nas fotos temos hambúrguer de carne bovina com palmito (daquele de verdade, bem gostoso) e hambúrguer de linguiça. Ambos deliciosos! Porém, nenhum "pequeno preço". O cardápio de cervejas top, apesar de ter poucas opções. É a carta de cervejas da Schornstein.
Atendimento: Ótimo, os atendentes parecem ser família, amigos... O que mais uma vez gera um ar agradável ao ambiente.
Local e estacionamento: Localização boa, fica na Rua Max Colin quase esquina com a Campo Sales. Possui estacionamento ao lado compatível com o número de clientes que pode receber. Dispõe de Wi-Fi.
Preço: a faixa de preço dos hambúrgueres é de vinte reais. Penso que seja um preço justo. Porém, para quem não quer gastar muito, melhor beber água ou refrigerante, porque as cervejas também ficam na faixa de vinte reais a garrafa de meio litro. Para um casal, com 2 hambúrgueres e 2 cervejas sai em média noventa reais. Achei caro!
Diferencial: Os hambúrgueres são artesanais, frescos, originais e são preparados na frente do cliente. Mesmo assim não fica cheiro de fritura no local.
Pontos negativos: preço da carta de cervejas, cartão só no débito, maionese parece Hellmann's.
Intolerâncias, alergias, vegetarianos: não há destaque pormenorizado dos ingredientes utilizados, nem opção para vegetarianos. Contudo, é possível obter essas informações conversando com o atendente.
Nota: 8,0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário