É um restaurante tradicional joinvilense, de cultura dos descendentes de alemães. Possui almoço com marreco recheado, chucrute e outros pratos tradicionais, bem como café colonial. Fui uma vez no almoço, mas não tive a oportunidade de experimentar o marreco. Mas o café colonial.... Ah! O café colonial...
Ambiente: bem simples, nos faz sentir muito confortável. Não tem nada de especial, mas tem um ar bem acolhedor. Você está indo para comer muito, se fosse muito chique já não combinaria com a proposta.
Cardápio: ma-ra-vi-lho-so, o melhor café colonial que já fui! O almoço achei mais ou menos, mas eu não peguei a opção de marreco. Fiquei com muita vontade de voltar pelo marreco recheado.
Atendimento: o garçom te atende somente na chegada. No mais é tudo self service, portanto, não existe muito atendimento. Isso não é necessariamente um ponto negativo, porque a proposta é te deixar bem à vontade.
Local e estacionamento: Fica em Pirabeiraba, na Rua Eugênio Ernesto Kunde, 1.100. Para mim, café colonial em Pirabeiraba, por si só, já é um charme. É muito fácil de chegar, fica bem próximo à BR. O estacionamento é enooorme e tem uma área de embarque e desembarque para os dias de chuva, comuns por aqui, né?!
Preço: R$32 por pessoa. Seja almoço ou café colonial. Recomendo que se você for para o café colonial, vá sem almoçar, porque tem muitos salgados deliciosos, lasanhas, salames, queijos, sem contar com os doces.
Diferencial: a cultura "alemã joinvilense".
Pontos negativos: Não encontrei... Achei tudo muito adequado à proposta.
Intolerâncias, alergias, vegetarianos: no buffet não existe especificação dos ingredientes utilizados em cada prato, porém, vegetarianos e alérgicos podem se virar bem; exceto aqueles que têm alergias muito severas.
Nota: 9,0. Adorei e voltarei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário