Hoje falaremos de churrasco! Nosso post é sobre o Bezerro Grill, churrascaria (e sushi bar) localizada na Rua Max Colin, nº 1.000, servindo almoço, jantar e eventos.
Já fomos algumas vezes visitar esse estabelecimento e o que me motivou a fazer o review de hoje foi a mudança que eles implementaram. Não há mais rodízio de carnes como antes, apenas a famosa chapa no final do buffet. Vejamos então os quesitos e as observações! Beijo do gordo!
Local: Ponto positivo para o endereço. Simples de chegar e fácil de lembrar: Max Colin, nº 1.000.
Estacionamento: Grande, espaçoso, na frente da churrascaria. Não tem erro, fácil de manobrar e ver. Único problema é quando chove, pois é chão batido em dois toques vira lama. O pessoal do local dispõe de guarda-chuvas para buscar os clientes nos carros, o que mostra atenção com o consumidor.
Cardápio: Buffet com saladas diversas, ótimas opções e normalmente frescas. Variedade e qualidade. Opções com lasanha, arroz, batatas, escondidinho, sushi (diferencial), temperos, queijos, molhos, pimentas, geleias e patês interessantes. Ao fim, como já dito, a chapa de carnes, com alguns cortes nobres, cordeiro, porco, frangos, costelas, alcatras, filé argentino e hambúrguer de picanha, além do baby beef, que também vale a pena conferir. Ponto fraco é a falta do rodízio de carnes que, além de trazer maior comodidade, também cativa visualmente. Cardápio de sobremesas é bom, também tem cervejas e até vinho.
Sucos naturais e drinks completam o cardápio.
Ambiente: Muito bom. Com sala de espera, local para crianças (brinquedoteca) bonito, decorado e limpo (normalmente). Música ambiente, com televisores. Mesas grandes e de conforto moderado para o cliente. Possui Wi-fi.
Atendimento: Muito bom, com garçons atenciosos e rápidos. Levam e trazem batatas e polentas fritas, queijo grelhado, pão de alho (estava em falta quando fui última vez), etc;
Preço: Dentro do padrão, mas um pouco caro, no meu entendimento. A proposta mudou e o preço não. Se não me engano mulheres pagam menos, mas o valor facilmente chega a 50 reais por pessoa.
Diferencial: Sushi, que particularmente não dou fã. Mas é uma ideia contemporânea interessante, parece ter sido aceita por parte do público. Não posso opinar muito, pois não misturo as cozinhas (campeira e oriental).
Intolerâncias, alergias, veganos: As opções são as saladas e as comidas servidas no buffet. Sucos naturais podem enganar, mas não há cardápio apropriado ou pensado nas minorias.
Já fui muito bem atendimento nesse local, e no geral sempre gostei de ir. O preço quando servia rodízio era justo e a comida especial. Na minha visão já foi a melhor opção de churrascaria em Joinville (quando rodízio, se comparado como custo x benefício), mas hoje não está mais no pairo. Em minha opinião caiu muito o nível quando passou a ter a chapa no final do buffet. As opções diminuíram e os cortes mais nobres (diferenciais do local) perderam espaço. Além disso, o preço atual não acompanhou a queda do nível gastronômico.
Nota: 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário