Ambiente: procura trazer um tom de arte, fazendo exposição de quadros à venda e tocando músicas de excelente gosto em qualquer horário. Tem um estilo edgy, com piso bruto, teto preto, muito vidro. Porém, o acabamento não é dos melhores. Possui infiltrações, fugindo daquele estilo chique muito comum em Joinville. Especial menção ao site, super informativo. Quem dera todo estabelecimento tivesse um desses. Também a página no FB está sempre atualizada.
Cardápio: padaria e confeitaria completa, possui boas opções de cafés, lanches e pratos práticos (o clássico bife, arroz e batata frita você encontra lá). Tem buffet no almoço. O cardápio completo você também encontra no site.
Local e estacionamento: fica na via gastronômica, na Rua Visconde de Taunay, 1241, ou seja, muito bem localizado. Possui estacionamento próprio na frente do estabelecimento, porém, com capacidade insuficiente para a quantidade de pessoas que o ambiente comporta. Além disso, dá frequentemente a falsa impressão de estar cheio - demorei para conhecer o local por causa disso.
Preço: bastante justo. Os hambúrgueres variam de R$16,00 a R$40,00, dependendo da opção escolhida. Tem opções diferentes, como hambúrguer de salmão e cordeiro.
Diferencial: a combinação padaria, confeitaria, cafeteria e hamburgueria. Fica aberto das 7h da manhã à meia noite, possibilitando comprar o pãozinho matinal, almoçar, tomar um café à tarde ou jantar no local. É puxado, mas interessante para os consumidores. Além disso, os hambúrgueres vêm com três opções de batatas: fina média e rústica. A fina corresponde à batata frita tradicional; a média à batata canoa ou belga; e a rústica é uma batata cozinha gratinada e cortada em 4 partes.
Pontos negativos: a confeitaria é regular.
Intolerâncias, alergias, vegetarianos: há opções sem glúten e vegetariana. Alérgicos estão sempre a ver navios...
Espaço Kids: a pedidos, estamos incluindo esta e a próxima categoria. Neste estabelecimento possui espaço para crianças brincarem e trocador.
Pet friendly?: não.
Nota: 8,0. Vale a pena conhecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário