segunda-feira, 28 de março de 2016

RISOTTERIA de A a Z


Primeiro risoteria de Joinville. Ficamos sabendo dela através do Abuze. O prato anunciado não era muito atraente, mas decidimos comprar para conhecer um local novo. Vamos a avaliação!

Ambiente: lindo! É uma casa de madeira estilo antigo impecável. Muito aconchegante. Estaria perfeito se não fosse pelas flores da nossa nessa estarem murchas e a música ruim. Tivemos que pedi para trocar a música de tão ruim. No mais, show!

Cardápio: diversificado, com opções que parecia ser deliciosas. Eu experimentei as brusquetas, o creme de abóbora e o risoto carbonara. Recomendo!
Atendimento: mais ou menos... Não era ruim, mas o garçom não tinha lá muito tato. Havia um homem de pé que parecia estar vigiado o lugar. Em minha opinião uma postura esquisita. Não me senti confortável com a presença dele, pois estava apenas a vigiar e não ofereceu qualquer tipo de auxílio.

Local e estacionamento: Localização boa, fica na Rua Coronel Santiago, que é a rua do Angeloni do Sul. Não possui estacionamento próprio, mas não tivemos problemas para estacionar na rua. Dispõe de Wi-Fi.

Preço: meio salgadinho. Não pedi nenhum prato com ingredientes caros, mas com o preço da minha conta dava pra ter saboreado uma carne ou peixe de primeira. 

Diferencial: o estilo do local e o cardápio de risotos em si. Uma opção diferente em Joinville. Há um espaço kids lindinho!!!

Pontos negativos: preço, música ambiente incompatível com o publico, atendimento poderia ser melhor e poderia dispor de estacionamento próprio. 

Intolerâncias, alergias, vegetarianos: não há destaque pormenorizado dos ingredientes utilizados, mas acredito que há opções para todos. Há pratos vegetarianos.

Nota: 8,0.