Nosso primeiro post não poderia ser sobre outro lugar se não aquele no qual tivemos a ideia sobre este blog: Max Hamburgueria. Nós chegamos à este estabelecimento com uma expectativa que foi parcialmente atendida. E foi expressando um para o outro nossa opinião sobre o local que chegamos aos critérios avaliados. Vamos lá!
Estacionamento: amplo, bastante vagas.
Cardápio: bem simples, com poucas ilustrações dos pratos. Primeira decepção foi quando percebemos que as primeiras opções eram "x-salada". Apesar de ser uma hamburgueria, não possui a opção hambúrguer. Começa já com cheeseburguer. À primeira vista o cardápio é de uma lanchonete e não de uma hamburgueria. Os hambúrgueres especiais (chamados de gourmet, com opção de cordeiro e marreco), ficam bem no fim do cardápio. Numa hamburgueria esses pratos seriam o destaque.
Ambiente: simples e bonito, bem limpo, com área arejada e fechada. Porém, as mesas são uma atrás da outra em linha reta, lembrando um pouco refeitório de escola ou igreja.
Atendimento: bom, o lanche veio num tempo razoável, fomos prontamente atendidos logo que chegamos.
Preço: o cheeseburguer era R$7,50. O preço do lanche gourmet compete com o Radio Burger. Porém, na qualidade, não conseguiu competir.
Diferencial: um molho de maçã apimentado delicioso!
Intolerâncias, alergias, veganos: possui opções para intolerantes à lactose e veganos. Os intolerantes ao glúten ficam um pouco mais limitados. Os alérgicos, completamente perdidos, pois não há especificação dos ingredientes dos molhos, por exemplo.
No geral, gostei do lugar. Mas não fiquei com vontade de voltar. Ao contrário, quando penso em hambúrguer gourmet me vem o Radio Burger à mente. Ainda assim, algumas pessoa que estavam lá pareciam ser clientes regulares.
Nota: 7,00.